20 março, 2010

Eu também acredito


A noite não permanece sozinha comigo no silencio, muitas são as vozes que se silenciam. Um livro vazio preenche-me as mãos em páginas soltas, tantas páginas que dão cor a minha vida, poucas se vão apagando no tempo, na memória porque muitas vezes quando estamos juntas as relembramos ( DESDE DIVERLANHOSO, AO SÃO.TEOTÓNIO (HH) COIMBRA, BARCELONA,ETC…), como se as tivéssemos a reescrever, hoje olho e penso no que já escrevi contigo ao meu lado, uma historia. A historia das nossas vidas, (LEMBRAS-TE EM L.PORTUGUESA QUANDO AS DUAS DISSE-MOS O MESMO QUE ATE A STORA ACREDITOU?) por muito que passemos amanhã nasce um novo dia! E sei que te tenho ao meu lado para tudo, vives os meus problemas e as minhas alegrias tal como eu vivo as tuas, tão intensamente. Conheces me tão bem desde sempre, sabes ver quando estou triste, preocupada e feliz mesmo que não o aparente. Há laços que nunca se quebram, E HÁ AMIZADES PARA SEMPRE! Tu sabes que não vivo sem ti, e quando passo um dia sem ti fico meia deprimida tal como tu ficas quando não ouves musica! Em ti confio tudo e tu sabes disso! Já consegui mudar um bocadinho a Celinha do menino Jesus para a CÉLIA que és hoje! Na historia as melhores amigas separam-se mas no final vêem que não conseguem viver uma sem a outra mas como nós não somos a KATE HUDSON nem a ANEE HATHAWAY, e por acaso não queremos as duas casar no PLAZA a6 de Junho, nunca nos vamos separar! "EVEN BEST FRIENDS CAN’T SHARE THE SAME WEDDING DAY"- "bride wars" - imagino agora que te estás a lembrar de quando te pedi para parares em frente ao cartaz, e sim estava a começar a escrever isto! Eu amo-te minha Célia pelos momentos em que me ouves, pelas palavras, pelos sorrisos tão profundos, por tudo amor! procura entre os meus diferentes olhares e entre os meus olhos, o meu amor por ti. E sabes que não é difícil de o encontrar. AMO-TE POR TUDO E PARA TUDO

1 comentário:

Célia disse...

Ah essa fotografia, que malucas que nós eramos! (Mas quem disse que o deixamos de o ser?!) ;D
Eu acredito na palavra amiga, e no que ela realmente significa, porque fui das poucas que pegou no ''amizanário''! Sabes porquê? Porque acreditava. Eu acreditava na amizade verdadeira, e que iria encontrar a pessoa que tornaria real a minha esperança! E continuo a acreditar, porque afinal de contas, já encontrei o que procurava :')

''love you bitches'', Lxnet
x)