15 junho, 2010

Borboleta

"Agora pára de fazer sentido
Não vês que assim estás a pisar fora da estrada
Vê se agora páras de fazer sentido
Não vês que nada nos dirá mais do que nos diz nada

Se eu largar eu vou sentir a sua falta

Se eu agarro ela perde a côr

Tu és tu sempre que tu és
És mesmo tu quando pensas que és outra coisa
E tu pensas que não mas tu és mesmo bom a ser sempre
Quem és
Daí o teu motivo ser inapagável
Daí o teu desejo ser incontornável
O prazer é tão maleável

Daí o seu valor ser inestimável"






19 comentários:

Silent Man disse...

Esta música é um espanto! E o Manuel Cruz um cantor espectacular!

Kiss

365 Summer disse...

Gostei, a seguir*
A música é linda. :)

365 Summer disse...

Porto :)
Gostas de Alexander Rybak? :b

365 Summer disse...

Eu adoro, conheço as músicas todas! *.*
Where do we go - Sandrine
Bigcitydreams - Nevershoutnever

:)

Diogo Bernardo disse...

mulher musica do mundoooo :D

hum, que erro ? ahah 4,7 ja era fantastico

David disse...

A sério? Mais para o final eu comecei a não gostar..

David disse...

Etiquetar não resolveria a situação, pelo menos da minha perspectiva..

Pondera muito bem Bioquímica, é um excelente curso :P

E não queres comentar no outro blog? x)

David disse...

Quando eu entrei era de 15,5... Para este ano acho que desceu bastante..

David disse...

Então pondera com calma e cabeça! Não queiras estar num curso e depois chegares à conclusão que se calhar não era bem esse..

Anónimo disse...

Dual said:
Wander around blogs,
happened and I am here. I'll leave a greeting, ღElenaღ
http://templateelenagrafica.blogspot.com/

365 Summer disse...

Adoro, mas não conheço assim tantas músicas dele, só o oiço desde que participou na eurovisão, logo há muito pouco... Alexander Rybak, já ouvia, mesmo antes de ele participar... :)

Diogo Bernardo disse...

acredito que sim q:

Raquel Pires disse...

Pois, eu também lá terei que ir -.-'

Adoro Manuel Cruz!

Mafalda disse...

Um nome muito bonito tens tu *.*

Mariana Azevedo disse...

so agora é que vi que algum tempo me perguntas-te se dava para seguir o meu blog , dá sim (: estou a seguir o teu , adoro (:

Mariana Azevedo disse...

eu julgava que dava na mesmo sitio habitual, em cima? ainda estes dias apareceram-me mais pessoas a seguir , por isso dá :s

Carina m. disse...

selo no meu blog (: *

luis nuno barbosa disse...

adorei =)

obrigado pelo comentário (:

luis nuno barbosa disse...

aii, sei lá, eu já não me lembrava deste xD