24 maio, 2010

Sim. O lugar é perfeito...

Ouvi falar de um lugar único. Quando o meu irmão chegou de lá não parava de contar as suas histórias.
Mas, mesmo assim, tudo começou com um trabalho, apresentação oral a Inglês.
E no verão 4 meninas foram para Taizé... (reparei agora que só temos uma foto das 4 juntas e está horrível --)



Ficamos a acampar... (4 numa tenda para 2 e com uma tenda cheia de malas)

Conhecemos muita gente.
E lá passávamos a maior parte no tempo a cantar (sim, porque nas orações também se canta)

Ficam momentos como o Empfang auf Deutsch (do qual não posso por fotos) xD



















To be continued...

14 comentários:

Carmen Beatriz disse...

obrigada :')!o nome da terra é mesmo giro aposto que é linda!

beijo*

Mark disse...

Sim, quem é sempre fútil vive sem pensar muito. :) Um pouco de futilidade também é bom, mas não em demasia. Também não devemos ser sérios o tempo todo.

Beijinho. ^^

Hugo Guerra disse...

Confesso que amei o teu blog.
Sim, é verdade. Eu tenho esse hábito de acordar e mandar logo umas braçadas :b

PS: Já te estou a seguir (H)

Hugo Guerra disse...

Sim, o meu Marley é lindo +.+
É uma bolinha de pelo já! :D
Super fofo, como o dono.

Hugo Guerra disse...

E sim, crianças hão-de ser sempre crianças!
Metem nojo, repulsão!

Hugo Guerra disse...

Infelizmente, as minhas crianças são de 16 anos.
Criançinhas mais lindas como estas, não há.

Hugo Guerra disse...

Tens de me dar o teu email :b

diogo disse...

eich que queda deve ter sido mafalda. lol na altura nao me ri, foi so panico

'a dreamer disse...

são momentos como estes que mais recordamos (:
em relação à indecisão de sentimentos: ou se gosta ou não se gosta, e não é andar a brincar com os sentimentos das pessoas. apesar de qeu por vezes, certas pessoas continuem a gostar da outra, mesmo que a outra apenas queira ser sua amiga e tem a sua vida refeita e ja lhe disse nao, varias vezes. e aí temos de seguir em frente, e lutar pela felicidade

maria ♥ disse...

pois, eu estive com eles :DD

Catiiiii disse...

Este ano vais , amor ? Dá-me informações , pleeeeease x)

Catiiiii disse...

Mas quando é que tu vais , bé ? Em que data ? É que , se queres que eu vá contigo , tens de me começar a dar informações para eu ir falando com os meus pais... Preciso de os convencer , o que não é nada fácil :(

Andrea Soares disse...

Gostei da terceira, sexta e décima terceira foto :) obrigada!
Desculpa a pergunta, mas és tu na décima segunda foto ?

cerise disse...

aii é mesmo disso que estou a precisar para recarregar as energias.. ja ouvi tanta gente a falar bem de la (: