10 maio, 2010

Música - Dia 1 - Your favorite song

A Mariana Santos do blogue http://msantosantos.blogspot.com/ e a Raquel do blogue http://um-ponto-de-luz.blogspot.com/ Desafiaram-me:





(tive de apagar as outras músicas)

7 comentários:

MNK360 disse...

Visitei mas já foi á algum tempo

Silent Man disse...

Epá! Aquelas três últimas rebentam com tudo! O Easy então... Que surpresa! :)

Sempre bom vir aqui! És uma caixinha de surpresas!

Kiss

Silent Man disse...

Mafalda, oldies são o melhor que temos na música, na minha opinião. E os gostos que mostras são simplesmente maravilhosos!

Obrigado por me dares força.

Kiss

Josephine disse...

acho que isso não é suficiente. Mostramos todas essas "obras" nacionais imensas vezes, e não é por o papa vir cá que, de repente, se vai transformar numa super indústria com imensa produtividade e imenso lucro.

Beijinho*

Mafalda disse...

MRPereira : Quanto ás musicas, há muitas mais a acrescentar, pelo menos uma dos alice in chains, smashing punpkins, e jack johnson, bush.. etc
Não sei se deu para perceber o conteúdo da "stand by me" mas se tiveres oportunidade revê o vídeo pois é de um senhor que diz "peace all over the world" e diz que essa paz só se alcançará através da musica... etc etc.. ele andou por ai a gravar pedintes a tocar e deu naquilo ..entretanto entraram em diversos projectos e fizeram mt sucesso.


Sou novinha mas tenho gostos antiquados ;D

MNK360 disse...

Secalhar vou este ano a Braga :)
O meu namorado já disse que me levava a Barcelona, também é a cidade de eleição dele, agora estou a espera que ele me leve :P

MNK360 disse...

O meu irmão é mais velho que eu, também se arma muito, mas é bem fixe :)

Gosto de conhecer bem os lugares, vou ver como é braga :D