05 abril, 2010

Quando o longe ainda é perto


Sinto a tua a falta... Tenho saudades.
"Quem disse que para estar junto é preciso estar perto?"
Sinto a cabeça a rodar e o coração a bater, tão forte... tento ignorar mas não consigo... Quero que a cabeça controle o coração, será que consigo? não quero sentir tudo outra vez, ou pelo menos
não encontro razões para crer, as razões para acreditar, as razões...
falta-me a força de vontade, a força para acreditar, se continuar será que vou aguentar? ou será que tudo se vai repetir? Tenho medo. Será que preciso de razões para viver aquilo que não sei explicar? Tenho mil vozes com milhões de perguntas na minha cabeça, acredito que todas têm resposta mas não as sei dar, ou então não as quero saber por mim.. tu sabes? se souberes diz-me, explica-me, não as querias ter de descobrir ao descobrir a vida porque isso ia-me obrigar a vive-las! Diz-me nas respostas que estou a confundir tudo, ou não... já não sei o que quero ouvir !
Uma voz sussurra-me ao ouvido que viver é a melhor maneira de encontrar as respostas.. a minha cabeça diz-me para seguir o caminho mais fácil e para ignorar aquela voz.
O caminho mais fácil nem sempre é o melhor, isso já aprendi. Tenho tantas dúvidas. Tira-mas (rápido, não aguento esperar). Preciso da tua "voz", já que não te posso ter aqui. Cada minuto do silêncio que me ofereces, Dói!

2 comentários:

Anónimo disse...

Célia diz:
''O caminho mais fácil nem sempre é o melhor'' A mais pura das verdades :)

Catiiiii disse...

Às vezes é mais sensato seguir a cabeça do que o coração , mas acabas a arrepender-te daquilo que podias ter feito e deitaste a perder . No fim pode acabar por doer , mas ao menos nunca sentes a mágoa de não ter tentado .