17 abril, 2010

Infinito


Deixei-te fugir, hoje preciso de ti. Deixei de investir em ti, hoje dava um segundo para te realizar. Deixei de te tratar bem, hoje dava uma vida, toda pelo teu sorriso. Deixei de te querer perto, hoje só precisava que estivesses aqui. Deixei de te compreender, hoje só queria poder mostrar que te percebo. Deixei de te dar valor, hoje dava tudo para te mostrar o quão me orgulho de ti. Deixei de te querer, e hoje só te queria poder ainda ter . Deixei de te dizer o que me és, e ainda és tudo de mim. Deixei de perceber que gosto de ti, hoje gosto e será tarde? Deixei de te ver, e sinto a falta de te ver. Deixei de ter o teu rasto , pelo meu dia , e hoje só queria que o preenchesses. Deixei de lutar pela tua presença, e tu pensas-te que de facto desapareces-te de mim" Hoje, foi tarde. Perceberam tarde de mais, que de nós precisavam. Deixaram o tempo passar e nós ficamos para trás do tempo. Hoje vêem, que o tempo não lhes trouxe nada mais , nada menos, que saudades. E agora ? Será totalmente tarde? Nós sofremos, nós choramos. Nós lutamos e fomos rebaixados . E agora, passando este tempo, o arrependimento saudoso vem. Isto foi a minha viagem ao futuro, olhei o mundo, e percebi que o que fazes hoje no presente, pode não ser totalmente fiel. Luta sempre, e não deixes nada por dizer. Não confundas o óbvio, não entristeças, não magoes. Não sejas infiel. Se errares? Rende-te, luta pelo perdão. Não desistas. Não respeites ''dá-me tempo, preciso de pensar se ainda te quero como amigo/amor'' , quando querem tempos, não nos vão perdoar, não vão estar mais ali como sempre estiveram. Não falo só de amizade, não falo só de amor, falo da vida. A vida pode ser dura, mole. Mas não com arrependimento, o arrependimento nem sempre tem cura. E quando podes mudar isso, quando podes lutar contra ele, porquê ficar quieta? Não faças hoje o que te arrependas amanhã.
Arrisca, não pensas ''se'' , o ''se'' vai acabar por se realizar, de uma maneira ou de outra. Nessa altura, conforme seja o arrependimento, vamos andar pelo silêncio, vamos ficar quietos, vamos ficar infelizes . Não deixes que o arrependimento te persiga, mas sim a felicidade por teres arriscado, tentado, lutado.

6 comentários:

Mariana disse...

estava fantástico, obrigada, obrigada mesmo, são pessoas como tu e como vocês que me fazem sorrir e alegrar-me por tudo, obrigada por tudo e por o que me fizeram ontem:)

"Deixei de te dar valor, hoje dava tudo para te mostrar o quão me orgulho de ti. "está todo fantástico,todo!

Marie disse...

Está tão bonito Mafalda.
Adorei mesmo *.*

Bullet X Riot disse...

Texto mesmo bonito (:

tua pequena disse...

obrigado querida :) havemos de descobrir o nome da musica ^^
gostei deste, de todos os outros. um beijo.

Anónimo disse...

este texto esta lindo. Amei+.+

Mafalda Santos disse...

:)